Para informações de imprensa, contate Elmaio Comunicação:

elmaiocomunicacao.com.br 

(19) 99677-5383

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
Please reload

Posts Recentes

Os personagens reais de Cegueira sem Ensaio

10.04.2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Os personagens reais de Cegueira sem Ensaio

10.04.2017

 

Adriana Lopes ficou 8 anos sem sair de casa após a perda da visão. Com o auxílio da filha Isa começa a caminhar pela cidade. Lembra-se do rostinho de Isa quando bebê, mas já não se lembra mais do rosto de Igor, seu filho mais velho. Toda a jornada de Adriana está em Cegueira sem Ensaio no capítulo "A Filha que guia".

Por causa do descuido com o diabetes, Mirlene se tornou deficiente visual. José Marcos ficou cego por complicações após acidente de moto. Agora namorados, cantam e já se apresentaram juntos em Stand Up e peça de teatro. As histórias deles estão no livro Cegueira sem Ensaio, nos capítulos "Pássaro de Fogo" e "O rosto da mãe".

Compartilho com vocês o comentário de Tânia Macahon após a leitura de seu capítulo. Ela e a mãe, após um ano de muitas dificuldades, chegaram a pensar em tirar as próprias vidas. Não o fizeram por causa dos filhos de Tânia, os gêmeos recém-nascidos Gabriel e Vitor. A história dela completa no livro Cegueira sem Ensaio. 

Tenho visitado os personagens do livro e lido seus capítulos. A reação deles tem sido emocionante e surpreendente, confira a de Devanir. Nascido em um sítio no Paraná, perdeu a visão aos 11 anos, dentro da sala de aula. Hoje é diretor do CCLB (Centro Cultural Louis Braille) e o título de seu capítulo é "Luta pela acessibilidade".
Você encontra o livro em www.andrebarretto.com.br e e-book em www.amazon.com.br

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle